O imóvel que você procura está aqui!
O imóvel que você procura está aqui!
Detalhes do Imóvel

Casa para Venda, Itanhaém / SP, bairro Jardim Regina, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, área total 151,80 m², área construída 78,00 m², terreno 151,80 m²

Jardim Regina, Itanhaém / SP
R$ 395.000,00
Código: 02642021
Bairro: Jardim Regina
IPTU: 138,40
Observação: Valor Mensal
Área Total: 151,80 m²
Área Construída: 78,00 m²
Área Terreno: 151,80 m²
Dormitórios: 2
Suíte: 1
Banheiro: 1
Vagas: 2
Sala: 1
Valor por m²: R$ 5.064,00
0809 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
DESCRIÇÃO
Venha conhecer essa incrível casa para venda no bairro Jardim Regina, em Itanhaém/SP. Localizada na região Gaivota, em uma esquina com a Albert Sabin, essa casa é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro e 2 vagas de garagem, essa casa oferece todo o espaço que você precisa para viver com sua família.

Com uma área total de 151,80 m² e uma área construída de 78,00 m², essa casa possui um terreno amplo, com espaço de sobra para você aproveitar. Além disso, o imóvel conta com acabamentos de alta qualidade, como box no banheiro, dreno embutido para ar-condicionado e porcelanato, garantindo o máximo de conforto e praticidade.

A infraestrutura do bairro é excelente, com ruas pavimentadas e esgoto, proporcionando mais comodidade para você e sua família. E para os momentos de lazer, essa casa conta com uma área coberta com churrasqueira e uma piscina com cascata, perfeitas para reunir os amigos e a família em momentos especiais.

Além disso, a localização é privilegiada, com fácil acesso a bares, restaurantes, supermercados e, é claro, a praia. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, sem abrir mão do conforto e da tranquilidade que essa casa oferece.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível em uma das melhores regiões de Itanhaém. Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que essa casa tem a oferecer. Você não vai se arrepender!
Acabamentos
Box no banheiro
Dreno embutido para Ar-condicionado
Porcelanato
Cômodos
Área de Serviço
Banheiro
Cozinha Americana
Lavabo
Quarto
Sala
Suíte
Infraestrutura
Rua Pavimentada com esgoto
Lazer
Área coberta com churrasqueira
Piscina com Cascata
Proximidades
Bares e Restaurantes
Supermercado
Praia


OBSERVAÇÕES

 
MAPA DE LOCALIZACAO
INFORMAÇÕES DO BAIRRO
MAIS INFORMAÇÕES / ENVIAR PROPOSTA
Mensagem:
 
5863 Para enviar, repita o código ao lado:
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_twitter.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_pinterest.pngredesp_vimeo.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png
www.casadolitoral.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias