O imóvel que você procura está aqui!
O imóvel que você procura está aqui!
Detalhes do Imóvel

Casa para Venda, Itanhaém / SP, bairro Jequitibá, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 108,52 m², área construída 108,52 m², área útil 108,52 m², terreno 180,00 m²

Jequitibá, Itanhaém / SP
R$ 430.000,00
Código: FILIAL362
Bairro: Jequitibá
IPTU: 142,79
Área Total: 108,52 m²
Área Útil: 108,52 m²
Área Construída: 108,52 m²
Área Terreno: 180,00 m²
Dormitórios: 2
Suíte: 1
Banheiros: 3
Vagas: 2
Sala: 1
1469 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
DESCRIÇÃO
Você está prestes a conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada no bairro Jequitibá, na encantadora cidade de Itanhaém, essa casa para venda é simplesmente incrível. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, ela oferece todo o conforto e espaço que você precisa para viver momentos inesquecíveis com sua família.

Com uma área total de 108,52 m² e uma área construída também de 108,52 m², essa casa é perfeita para quem busca um lar espaçoso e aconchegante. Além disso, o terreno possui 180,00 m², proporcionando um amplo espaço externo para você aproveitar ao máximo.

O valor desse imóvel é simplesmente imperdível: R$ 430.000,00. E o melhor de tudo é que ele já está pronto para te receber! Com acabamentos de alta qualidade, como box no banheiro e piso anti-derrapante, essa casa é perfeita para você se mudar imediatamente.

E não para por aí! Essa casa conta com uma infraestrutura completa, incluindo uma piscina para você se refrescar nos dias quentes de verão. Além disso, o lazer está garantido com uma área coberta com churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e familiares para momentos de descontração.

A localização desse imóvel também é um grande diferencial. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados, creches, postos de saúde e, é claro, a 450 metros da praia, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

E para garantir a sua segurança, essa casa conta com alarme sensorial, cerca elétrica e portão automático. Você poderá desfrutar de tranquilidade e paz de espírito em seu novo lar.

Não perca essa oportunidade única de adquirir essa casa incrível. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Você não vai se arrepender!
Acabamentos
Box no banheiro
Piso Anti-derrapante
Cômodos
Área de Serviço
Despensa
Banheiro
Cozinha Americana
Quarto
Sala
Suíte
Infraestrutura
Piscina
Lazer
Área coberta com churrasqueira
Churrasqueira
Piscina
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Creche
Posto de Saúde
Praia
Segurança
Alarme Sensoriais
Cerca Elétrica
Portão Automático
INFORMAÇÕES DO BAIRRO
MAIS INFORMAÇÕES / ENVIAR PROPOSTA
Mensagem:
 
4608 Para enviar, repita o código ao lado:
Corretor(a) responsável por este imóvel:
Corretor(a): LUIZ SOARES - Creci: 136965F
E-mail:
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_twitter.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_pinterest.pngredesp_vimeo.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png
www.casadolitoral.com.br © 2023. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias